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Empreendedora de Fortuna/MA aumenta lucro durante a Páscoa com a venda mimos corporativos personalizados

Confira a história da empreendedora Lucikleia Carvalho, de Fortuna-MA, que apostou em doces brindes corporativos para ampliar vendas nesta Páscoa.
Por Assessoria de Comunicação e Eventos
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A empresária de cestas personalizadas, Lucikleia Carvalho, de Fortuna-MA, além de agregar os ovos de chocolates ao seu negócio, resolveu inovar com cestas de chocolates personalizados para empresas. A procura tem sido enorme e ela já atender empreendedores da região.

Ex-participante do Empretec, a emprendedora apostou na inovação e, com criatividade e disposição, vem colhendo bons lucros com a Bomboniere Doce Geovana. “Comecei a trabalhar no ramo fazendo bombons de chocolate com a ajuda financeira da minha avó. No início era uma forma de ganhar dinheiro para ajudar no tratamento da minha filha. Depois que a Giovana virou anjinho, abri a Bomboniere Doce Geovana para sair de uma depressão. Me agarrei ao empreendedorismo e o Sebrae foi meu ponto de apoio”, explicou a empresária, emocionada.

Este ano, a empreendedora apostou em mini chocolates personalizados como uma alternativa criativa para empresas presentearem seus clientes. O lançamento do catálogo de produtos para a Páscoa, por meio de uma live no Instagram, foi um grande sucesso. “Lancei meu catálogo de produtos para páscoa com uma live no Instagram e foi um sucesso, principalmente com os chocolates corporativos. O diferencial de personalização com a marca da empresa tem atraído clientes de São Domingos do Maranhão, Eugênio Barros, Mirador e muitas outras cidades da região”, pontuou.

A parceria estratégica com o Sebrae tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento e consolidação do negócio de Lucikleia. Ela destaca que a participação em cursos como o Empretec e Negócio Certo Rural, aliados a oficinas e palestras, “tem sido essencial para aprimorar suas habilidades empreendedoras e fortalecer suas estratégias de inovação, contribuindo para que a empresa se destaque no mercado local e para o sucesso das vendas durante a temporada de Páscoa”, que ela estima seja 30% maior do que nos meses normais.

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