Na manhã desta quarta-feira (4), o Sebrae Maranhão participou do lançamento do MPE Week, a Semana da Micro e Pequena Empresa, uma ação de iniciativa do Banco do Brasil (BB) em parceria com o Sebrae. A convite do banco, o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Celso Gonçalo, e a gerente da Unidade de Ambiente de Negócios do Sebrae no Maranhão, Keila Pontes, estiveram reunidos com representantes locais do Banco do Brasil na agência do bairro Calhau, em São Luís, para acompanhar à distância o evento nacional de abertura realizado em Brasília e transmitido ao vivo.
O MPE Week é uma ação para ajudar micro e pequenas empresas a encontrarem novos clientes e venderem seus produtos e serviços através de plataforma totalmente digital e gratuita. A fase de cadastramento dos empreendimentos e suas respectivas ofertas foi iniciada na última segunda-feira (2) e vai até o dia 13 de outubro, no hotsite mpeweek.bb.com.br.
De 16 a 31 de outubro acontecerá a divulgação das ofertas cadastradas para os consumidores de todo o país. Serão realizadas várias abordagens diretas aos clientes pessoa física do banco por meio dos canais digitais.