Na noite de quinta-feira (11), empreendedores de Grajaú (MA) participaram de uma programação voltada para o fortalecimento da relação com clientes e para a geração de oportunidades de negócios. A ação foi promovida pelo Sebrae Maranhão, em parceria com a Sala do Empreendedor e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio do município, em comemoração ao Dia do Cliente.
O evento contou com um happy hour para networking e com uma palestra pocket sobre o tema “Cliente no centro: estratégias simples para resultados extraordinários”. A proposta foi apresentar estratégias práticas para ajudar micro e pequenos negócios a fidelizar consumidores e aumentar resultados.
A empreendedora Betânia Lima de Sousa, consultora de sexy shop, destacou a relevância da iniciativa. “Eu me sinto maravilhada, porque aqui no Sebrae a gente tem a oportunidade de adquirir novos conhecimentos sobre a nossa empresa. É muito gratificante estar aqui para obter mais aprendizado e fazer a nossa empresa subir de nível”, comemora.

Segundo Renata Costa, gerente de Relacionamento com o Cliente do Sebrae Maranhão, a celebração foi pensada para inspirar os empreendedores locais a replicarem boas práticas em seus próprios negócios. “O cliente é o nosso ponto focal para todas as decisões da empresa. A comemoração trouxe uma perspectiva de personalização, para que os empreendedores possam visualizar na prática como aplicar estratégias para fidelizar e encantar clientes”, destaca.
A atividade fez parte da Semana do Cliente Sebrae Maranhão, realizada em diferentes municípios do Estado, com ações voltadas ao relacionamento e à valorização dos pequenos negócios.
Serviço
Para ter acesso às soluções e orientações do Sebrae, basta procurar a Unidade de Negócios do Sebrae em Grajaú, localizada na Rua Antônio Francisco dos Reis, 34, bairro Centro. O atendimento funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e às sextas-feiras, das 8h às 17h. Mais informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp (98) 99166-0214.