ASN MA
Compartilhe

Empreendedores de Chapadinha-MA participam de ação comemorativa ao Dia do Cliente

Evento foi promovido pelo Sebrae em reconhecimento aos empreendedores da cidade, que buscam destaque no mercado com apoio técnico da instituição.
Por Assessoria de Comunicação - ASCOM
ASN MA
Compartilhe

Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado neste 15 de setembro, o Sebrae está realizando uma série de ações em todo o Estado. Em Chapadinha (MA), empreendedores locais participaram de um encontro voltado para a valorização e reconhecimento a empreendedores da cidade, que são atendidos pela instituição.

Ação reuniu empreendedores no auditório do Sebrae em Chapadinha – MA (Sebrae/Divulgação)

“Os pequenos negócios são a nossa razão de existir e como Sebrae sabemos da importância desses empreendedores que diariamente fazem da sua empresa um local de oportunidade de crescimento para toda uma região. Hoje estamos celebrando esse empreendedor, que também é nosso cliente, reafirmando parcerias e proposto um momento de compartilhamento de idéias e troca de experiências”, explicou o gestor de projetos do Sebrae em Chapadinha Deniz Costa.

A empreendedora Dorinha Andrade foi uma das empreendedoras que participou do encontro. “Para mim é um grande privilégio ser atendida pelo Sebrae, essa instituição reconhecida pela excelência no trabalho de apoio aos pequenos negócios de nosso país. Sou grata ao Sebrae por tantos anos de acompanhamento à minha empresa e por neste momento receber esse reconhecimento como empreendedora”, disse Dorinha Andrade.

Palestra sobre “Cliente em Foco” marcou a programação do dia em Chapadinha – MA. (Sebrae/Divulgação)

Raquel Pedrosa, que começou a ser atendida recentemente pelo Sebrae, também frisou “ Tive a oportunidade de participar do seminário Empretec há poucos dias e iniciar um trabalho de acompanhamento da minha empresa. Eu descobri no Sebrae um mundo de conhecimento e tenho certeza que essa parceria vai me ajudar a desempenhar um papel mais ativo na minha empresa e fortalecer nossa marca no mercado da cidade!, disse Raquel Pedrosa.

Programação 

Além de um coffee break e momento de interação e network, a programação do evento contou com a palestra “Estratégias simples para resultados extraordinários”, com foco em estratégias práticas para fortalecer a relação com o cliente. Os empreendedores também foram atendidos com um “Diagnóstico Empresarial”, que visa um atendimento personalizado, de acordo com a realidade e necessidade de cada empresa.

Clientes foram homenageados durante a ação (Sebrae/Divulgação)

“Ser cliente Sebrae é um grande privilégio, pois aqui nós temos acesso a conteúdos que são importantíssimos para os nossos negócios, Que bom que temos o Sebrae como parceiros, para nos auxiliar na gestão e nos impulsionar para crescer cada vez mais”, finalizou a empreendedora Lohhana Astro.

Mais de 40 empreendedores de Chapadinha estiveram no evento, organizado pelo Sebrae. (Sebrae/Divulgação)
  • Chapadinha-MA
  • Cliente Sebrae
  • Dia do Cliente
  • Empreendedorismo
  • Sebrae